Marketing Internacional
Sobre o curso
O curso tem como objetivo desenvolver estratégias de marketing levando em consideração a diversidade cultural, racial e social de cada região. Dessa forma, o aluno irá aprender a utilizar as práticas e teorias padrões de marketing em mercados internacionais, além de conteúdos específicos para se destacar nesse mercado.
Além disso, propiciar a capacitação integradora entre os saberes do Marketing Internacional objetivando desenvolver habilidades e competências necessárias ao profissional contemporâneo para que este possa elaborar pesquisas, diagnósticos, estratégias mercadológicas e criação para as distintas ferramentas de comunicação no sentido de compreender e atuar no mercado caracterizado por constantes transformações.
Conteúdo do curso
Curso
-
Módulo 1 – Marketing Internacional: Introdução
01:45:06 -
Módulo 2 – Planejamento
01:30:38 -
Módulo 3 – Expansão
01:53:02 -
Módulo 4 – Marca
02:06:17 -
Módulo 5 – Pesquisa de marketing
01:06:04 -
Módulo 6 – Feiras Internacionais
01:48:21 -
Módulo 7 – Marketing de Serviços
01:42:44 -
Módulo 8 – Seminário de Apresentações
02:53:59 -
Atividade Prática – Opcional
00:00 -
Avaliação final – Questionário
-
Conclusão e Emissão do Certificado