Marketing Internacional

Lista de desejos Compartilhar
Compartilhar Curso
Link da Página
Compartilhar nas mídias

Sobre o curso

O curso tem como objetivo desenvolver estratégias de marketing levando em consideração a diversidade cultural, racial e social de cada região. Dessa forma, o aluno irá aprender a utilizar as práticas e teorias padrões de marketing em mercados internacionais, além de conteúdos específicos para se destacar nesse mercado.

Além disso, propiciar a capacitação integradora entre os saberes do Marketing Internacional objetivando desenvolver habilidades e competências necessárias ao profissional contemporâneo para que este possa elaborar pesquisas, diagnósticos, estratégias mercadológicas e criação para as distintas ferramentas de comunicação no sentido de compreender e atuar no mercado caracterizado por constantes transformações.

Exibir Mais

O que você aprenderá?

  • Compreender a importância do marketing internacional no processo de internacionalização da empresa e na conquista de mercados;
  • Analisar contextos internacionais de mercado, aplicando conceitos de marketing e ferramentas de gestão internacional;
  • Ressaltar a importância da atuação internacional, destacando as variáveis envolvidas, bem como os desafios e características dos negócios internacionais;
  • Realizar atividades mercadológicas e gerenciar o fluxo de bens ou de serviços desde uma empresa até os seus consumidores ou usuários, em vários países, levando-se em conta a diversidade cultural, racial e social de cada região ou país.

Conteúdo do curso

Curso

  • Módulo 1 – Marketing Internacional: Introdução
    01:45:05
  • Módulo 2 – Planejamento
    01:30:38
  • Módulo 3 – Expansão
    01:53:02
  • Módulo 4 – Marca
    02:06:17
  • Módulo 5 – Pesquisa de marketing
    01:06:04
  • Módulo 6 – Feiras Internacionais
    01:48:21
  • Módulo 7 – Marketing de Serviços
    01:42:44
  • Módulo 8 – Seminário de Apresentações
    02:53:59
  • Atividade Prática – Opcional
    00:00
  • Avaliação final – Questionário
  • Conclusão e Emissão do Certificado